Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008

TALVEZ

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.
Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.
Mas jamais irei me considerar uma derrotada.

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.
Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.

Talvez um dia o sol deixe de brilhar.
Mas então irei me banhar na chuva.

Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.
Mas jamais irei assumir o papel de vítima.

Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.
Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direcção.

Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas.
Mas não terei vergonha por esse gesto.

Talvez eu seja enganada inúmeras vezes.
Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança

Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros.
Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.

Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.
Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.

Talvez algumas pessoas queiram o meu mal.
Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.

Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música.
Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.

Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris.
Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

Talvez hoje eu me sinta fraca.
Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.
Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados na minha alma.

Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música.
Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.

Talvez a vontade de abandonar tudo se torne a minha companheira.
Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.

Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações.
Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.

Talvez eu não seja exactamente quem gostaria de ser.

Mas passarei a admirar quem sou.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.
E se ainda não me convenci disso,
é porque como diz aquele ditado:
“ainda não chegou o fim"

Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

(Arístóteles Onassís)

 

publicado por isabelsushi às 14:29
link do post | comente
32 comentários:
De big smoke a 11 de Setembro de 2008 às 15:06
ola =)
adorei muito =)
esta um espectaculo como smp =D
ja tinha saudades de vir aqui..dsclpa a minha ausencia =(
espero que esteja tudo bem =)
bjs***Ffs
De isabelsushi a 11 de Setembro de 2008 às 16:39
Olá meu lindo, obrigada pela visita, pois é eu também tenho andado sumida!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Beijokinhas
De menina sonhadora a 11 de Setembro de 2008 às 16:33
Nao sabemos o que o futuro nos reserva mas temos que lutar sempre pela nosa felicidade.
bjs
De isabelsushi a 11 de Setembro de 2008 às 16:37
Olá minha querida muito obrigada pela visita, é isso minha querida, por vezes podem acontecer muitas coisas que nos deixam em baixo mas, temos que levantar a cabeça e ir em frente!
Beijokinhas e tudo de bom!
De Carla Granja a 11 de Setembro de 2008 às 23:32
olá minha querida ! como estás ? Deixas aqui uma grande lição de vida .
ja passei no blog da tua sobrinha espero que ela nao se sinta incomodada com as fotos a de hoje é bem inovente e cá espero por ti
bjos minha querida e um bom final de semana
carla granja
De isabelsushi a 11 de Setembro de 2008 às 23:43
Olá minha querida que bom saber de ti!
As férias já acabaram?
Com a minha sobrinha não te importes eu falo com ela e ela compreende, está naquela idade que já quer saber mas tem vergonha de admitir. Sabes como é... llllolooooll
Vou já fazer uma visita á minha afilhada!
Beijokinhas minha linda
De maripossa a 13 de Setembro de 2008 às 18:24
Olá Isabel. Pois fiquei triste em saber que tiveste o acidente, mas felizmente foi só a chapa, o resto bem por acréscimo , agora venho desejar bom fim semana.
Com carinho e amizade Lisa
De isabelsushi a 17 de Setembro de 2008 às 13:07
Olá minha querida, o pior é que continuo sem carro, ficaram de me entregar um 3.ª ou 4.ª e até à data nada!
Sem carro parece que estou a pé lllolllolllloll
Desejo boa semana
Beijokinhas
De ** minhas estrelas ** a 13 de Setembro de 2008 às 22:19
Ola amiga
Lindo o teu poste eu adorei esse teu talvez meus parabens,continua esta divino.
beijos doces um bom domingo
De isabelsushi a 17 de Setembro de 2008 às 13:18
Olá minha querida ainda bem que gostas-te eu também gosto!
Boa semana
Beijokinhas
De big smoke a 14 de Setembro de 2008 às 13:41
ola =)
dsclpa so vir agora rxpder ao teu comentario..
oh minha querida..nao tens culpa de nao teres apercebido que tava mal..eu tbm podia ter vindo aqui desabafar..mas quis msmo desaparecer e pensar eu proprio..mas obrigado na msma pelo carinho que me deste e pela preocupacao =')
obrigado querida ='D
bjs***ffs
De isabelsushi a 17 de Setembro de 2008 às 13:21
Olá meu querido, é verdade por vezes o melhor mesmo é estarmos sozinhos com os nossos pensamentos!
Espero que estejas bem
Beijokinhas
De Sindarin a 17 de Setembro de 2008 às 12:05
olá amiga bonito post. Deixo-te um grande beijinho.
De isabelsushi a 17 de Setembro de 2008 às 14:25
Olá minha querida, obrigada pela visita, desejo continuação de boa semana!
Beijokinhas
De cindamoledo a 18 de Setembro de 2008 às 15:23
Beijinhos por aqui está tudo bem. cinda
De isabelsushi a 19 de Setembro de 2008 às 09:08
Olá minha linda, obrigada pela visitinha!
Desejo um óptimo fim de semana, com muito sol e muita harmonia!
Beijokinhas
De marta a 19 de Setembro de 2008 às 13:33
Podes ter certeza que sim que fazes o melhor sempre beijo muito gande amo-te muito
De isabelsushi a 20 de Setembro de 2008 às 11:24
Olá minha querida, muito obrigada. Não sei se faço sempre o melhor, mas que tento... Tentoooo!
Só a vida é que nos vai mostrando se fizemos ou não o melhor. Mas se agirmos sempre com honestidade e humildade, Deus vai retribuir de certeza, todo o bem que fizermos!
Adoro-te
Beijokinhas muito grandes e fofinhas
De Fran a 22 de Setembro de 2008 às 19:26
Muito fofo mesmo seu blog :) bjinhuss...!!

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs