Querido pai, hoje era o dia dos teus anos… Que saudades…As lágrimas continuam a rolar em minha face cada vez que recordo…
Pai hoje era dia de festa, lembras-te? Estávamos todos juntos, pois tu assim o querias, querias sempre a tua família toda reunida, filhos, genros, noras, netos. Todos eram importantes para ti!
Notava-se no teu semblante um irradiar de felicidade, tenho saudades pai, de estarmos todos juntos, de sentir o teu carinho, embora não o expressássemos muito com palavras, mas tu e eu sabíamos, cá bem no fundo a felicidade que sentíamos, acho que nunca te disse por palavras que te amava… Não sei porquê… Talvez tivesse sido originado de uma educação que nos foi incutida, que o verbo amar seria só entre amantes! Ou seria por vergonha? Não sei!!!
Hoje sei que o verbo amar, faz parte do nosso dia-a-dia, e que devemos sempre dizê-lo, antes que seja tarde!
Hoje onde quer que estejas pai, eu sei que é num lugar bom! (Lembro-me a seguir ao teu falecimento, tu abraçaste-me e disseste: “descansa filha, agora estou em paz” foi em sonho, mas eu senti que era real e que me querias transmitir isso para eu descansar!) Hoje pai quero dizer que te amo, que continuo a amar-te, embora já não estejas connosco há dez anos!
AMO-TE PAI DESCNSA EM PAZ!
TUAFILHA QUE TE ADORA
Isabelsushi
Que saudades que um pai nos dá... gostei de te ler porque também eu tenho muitas saudades do meu pai que partiu quase à um ano.
Beijinho
Olá minha querida, obrigada por teres vindo, hoje estou mesmo triste!
São dores que não passam nunca!
As coisas passam, toda a gente o diz e é a realidade, mas existe sempre esta saudade e esta dor que não passa nunca!
Amiga beijinho grande, volta sempre!
o tempo passa mas as saudades ficam nao é querida?
força ele está a olhar por ti
bjs
É minha querida, mas doi doi tanto
Acreditas que em dez anos foi a primeira vez que consegui falar sobre ele publicamente? Parece que só agora consegui assumir que ele foi embora!!!
Beijinhos minha querida, tudo de bom para ti e os teus!
muito obrigada querida...
o mesmo te deseo a ti =)
força
De marta a 3 de Setembro de 2008 às 22:57
se te lembras do avô e se o queres ver sorrir e brilhar no ceu sorri e festeja pois a sua luz irá iluminar-te amo-te muito beijao
De Scá a 3 de Setembro de 2008 às 23:53
Olá tia, o poema sobre o avó, esta muito bonito, como sabes eu nunca vi o avó na realidade, mas nas fotos sim, o avó se tivesse vivo até agora eu acho que ele ia ficar muito feliz de ter uma filha, assim como tu e muitos dos pais nem se lembram dos seus pais, mas tu sim e adoro o teu poema soubre o avó, e tame a dar votade de chorar com o teu poema e não estou a mentir. Beijos e uma flor
De Scá a 4 de Setembro de 2008 às 12:40
Olá tia, olha eu já não consigo por lá mais fotos, como me ensinas-tes, eu faço, mas depois não me aparece nada, fica igual, como ficou antes. tens que me ajudar. Beijos e uma flor.
Olá linda, não te preocupes vai ao msn, que a tia fala contigo!
Beijokinhas
De
maripossa a 4 de Setembro de 2008 às 21:56
Querida amiga. Depois da chegada das férias estou a colocar a escrita em dia, visitando os amigos como tu, gostei das palavras ditas ao pai, aquele que nos deu a insistência da vida, onde esteja feliz ficará por te ter como filha.
Beijinho para ti fica bem Lisa
Olá minha querida, muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas, desculpa de ainda não ter respondido mas tenho tido uns dias péssimos, na sexta-feira passada, mandei o carro para a sucata!
Fisicamente está tudo bem, mas psicologicamente... Sabes como é... Só me apetece chorar... Já era um carro velho mas que me fazia muita falta... Agora vou comprar um ainda pior... Mas preciso mesmo de um veículo, é inprescíndivel, no sítio onde moro e com a minha actividade, não posso mesmo estar sem carro!
Estava a chover e o carro não travou embati num que paou na passadeira, nem os travões nem o volante obedeceram (claro está que não me lembrei da caixa de velocidades) só agora é que uma pessoa pensa!
Olha já está, mal o meu... Pelo menos estamos de saúde!
Desculpa o desabafo.
Desejo tudo de bom para ti!
Beijokinhas
De
Sindarin a 7 de Setembro de 2008 às 22:22
Por mais k o tempo passe a saudade fica sempre. Um grande beijinho para ti amiga.
Olá minha querida, espero que esteja tudo bem contigo!
Desejo resto de uma óptima semana!
Beijokinhas
De Scá a 7 de Setembro de 2008 às 23:45
Olá tia, olha, não sei porque mas agora, quasse ninguem vem ao meu blog, e não sei porque?
De Scá a 7 de Setembro de 2008 às 23:46
Adeus e beijinhos
De marta a 11 de Setembro de 2008 às 13:47
Mãesita passei aqui para te deixar um beijo "muita" grande e um abraço daqui até à
Obrigada minha querida mais linda do mundo.
Beijokinhas e que o teu dia seja um
comente o post que mais lhe agradar