Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

AMOR INCONDICIONAL

PARA TI QUERIDA FILHA

Quando se ama alguém de verdade

Esse amor não se esquece

O tempo passa, tudo passa, mas no peito

O amor permanece

E qualquer minuto longe é demais

A saudade atormenta

Mas qualquer minuto perto é bom demais

O amor só aumenta

Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida


Eu nunca imaginei que houvesse no mundo

Um amor deste jeito

Do tipo que quando se tem, não se sabe

Se cabe no peito


Mas eu posso dizer que sei o que é ter

Um amor de verdade

E um amor assim eu sei que é para sempre

É para a eternidade

Quem ama não esquece quem ama

O amor é assim

Eu por vezes esqueço-me de mim

Mas d'ela eu nunca me esqueço.

Por ela este amor infinito…

O amor mais bonito…

Amor incondicional

É assim nosso amor sem limite…

O maior e mais forte que existe.

 

 

 

tags: ,
publicado por isabelsushi às 18:31
link do post | comente
19 comentários:
De big smoke a 28 de Agosto de 2008 às 18:46
ola..=)
ha qto tmp
espero que esteja tudo bem cntg =)
como smp...perfeito...
esta mto fixe ;)
gostei mto =D
bjs***ffs
p.s-desculpa a minha ausensia =S
De isabelsushi a 28 de Agosto de 2008 às 18:53
Olá meu querido, é verdade há quanto tempo... Estava mesmo a acabar de colocar o post, foi mesmo em primeira mão lllooollollll
Eu é que pesso desculpa, não tenho tido tempo para fazer visitinhas, não tenho ido ao teu cantinho, mas assim que der eu vou ler aquilo que tu escreves, pois eu acho que tu escreves muito bem!
Beijokinhas doces!
Fica bem
De NMM a 28 de Agosto de 2008 às 19:40
não existem melhores palavras para descrever o amor verdadeiro, posso usar este poemas no meu blog? é que estou apaixonado e este poema demostra tudo o que sinto
De isabelsushi a 29 de Agosto de 2008 às 14:10
Olá boa tarde, ainda bem que gostou do poema, pois ele revela um amor verdadeiro!
Pode levá-lo sim é com todo o gosto!
Obrigada pela visita e pode voltar mais vezes!
De menina sonhadora a 28 de Agosto de 2008 às 22:01
venho por este meio informa-la que o seu blog nao gosta de mim.
ja é a sexta vez que tento comentar este post e nao está a dar =P

he he
sabes que estou a brincar amiguinha.
a vida esmorece mas ha algo que existe que tudo presiste...
lindo este teu textinho
bjs
De isabelsushi a 29 de Agosto de 2008 às 14:00
Olá minha querida, não é este espaço que não gosta de ti, antes muito pelo contrário, gosta muito das tuas visitinhas!
A net ontem à noite é que estava com problemas, secalhar foi por isso não sei, mas ainda bem que insististe.
Espero que esteja tudo bem contigo minha querida!
Então as férias quase a acabar, não é? chatice!!!
Minha linda uma grande e muitas beijokinhas!
Fica bem!
De menina sonhadora a 29 de Agosto de 2008 às 17:38
pois :S e ainda por cima este ano vou para a universidade... bem logo se verá como vai correr.
E as tuas ferias como foram?
bjs
De isabelsushi a 3 de Setembro de 2008 às 16:59
Olá minha linda, então vais este ano dar início ao curso, desejo-te muita sorte... Nada melhor que entrar é sair, vais ver!
Desejo que esta etapa que vais iniciar seja muito boa que tenhas sempre muita sorte e que no fim tenhas colocação na tua área!
Desejo que as praxes não sejam muito rudes... llolllolll
O melhor é aceitares as brincadeiras, é sempre chunga... Mas pronto é da praxe... O melhor é entrares na deles e tudo vai correr bem (sua caloira) lllollllollll
Beijokinhas e muitas felicidades!
De menina sonhadora a 6 de Setembro de 2008 às 10:51
siim eu vou aceitando dentro do possivel he he =P
espero bem que sim =)
obrigada querida
bjs
De isabelsushi a 10 de Setembro de 2008 às 17:50
Vai tudo correr bem minha querida, vais ver que sim!!!
Beijokinhas
De marta a 28 de Agosto de 2008 às 22:52

todas estas palavras descrevem bem o amor que ha entre nós!
Obrigado por tudo e por seres minha mãe!
A MINHA MÃE É A MELHOR DO MUNDO E É SÓ MINHA [>;P]
De isabelsushi a 29 de Agosto de 2008 às 14:06
Olá minha ciumenta querida, claro que sou só tua e de todas as outras pessoas de quem gosto mas contigo é como se fossemos uma só, sabes bem que tu és a luz dos meus olhos, se tiveres uma dor por mais pequenina que seja, a mim doime imenso!
Por isso peço a Deus todos os dias que te dê tudo de bom e que estejas feliz! Assim eu estou feliz também!
És o ar que eu respiro, acho que não é preciso dizer mais nada! Até porque tu sabes... És é uma tola vaidosa!
Adoroooo-tttttteeeeeeeee
Milhões de beijokinhas
De martra a 30 de Agosto de 2008 às 12:56
pois sou o que é meu e só meu pelo menos deveria ser
tu tb es o ar que eu respiro e o meu mundo
amo-te muito beijo grande
De isabelsushi a 30 de Agosto de 2008 às 14:37
Olá minha linda pois é deveria ser!!! Era assim que deveria ser!
Mas eu sou só tua
Beijokinhas muitaassss fofinhasssss
De isabelsushi a 29 de Agosto de 2008 às 14:07
Olá minha ciumenta querida, claro que sou só tua e de todas as outras pessoas de quem gosto mas contigo é como se fossemos uma só, sabes bem que tu és a luz dos meus olhos, se tiveres uma dor por mais pequenina que seja, a mim doime imenso!
Por isso peço a Deus todos os dias que te dê tudo de bom e que estejas feliz! Assim eu estou feliz também!
És o ar que eu respiro, acho que não é preciso dizer mais nada! Até porque tu sabes... És é uma tola vaidosa!
Adoroooo-tttttteeeeeeeee
Milhões de beijokinhas
De pequenamocinha a 31 de Agosto de 2008 às 13:47
Lindo seu blog...
Adorei mesmo :)
De isabelsushi a 3 de Setembro de 2008 às 16:22
Olá minha querida ainda bem que gostaste, podes voltar sempre que quiseres pois será um prazer, podes levar o meu selo!
Beijokinhas e tudo de bom!
De marta a 2 de Setembro de 2008 às 23:12
beijo grande maesita boa AMO-TE MUITO!
De isabelsushi a 2 de Setembro de 2008 às 23:30
Obrigada meu amor!
também te amo!
Beijão

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs