Terça-feira, 14 de Agosto de 2007

VIVE ETERNAMENTE

 

Das mais belas coisas da vida

Há algo num patamar superior

Que nem sempre é compreendida

Mas tem um enorme valor

 

Das afeições é rainha

Da beleza não tem par

Pelo mundo inteiro caminha

Para corações abençoar

 

Seu nome é amizade

Sua cor é indiferente

Não tem sexo nem idade

 O seu cheiro não se sente

Mas é uma enorme realidade

Quando pura…

Vive eternamente.

 

                (João José)

tags:
publicado por isabelsushi às 12:08
link do post | comente
31 comentários:
De cindamoledo a 14 de Agosto de 2007 às 16:30
Lindo poema à amizade, não conheço o autor-João José, mas o que interessa e gostarmos do que lemos, sem ligar a nomes. Um grande beijinho cinda
De isabelsushi a 14 de Agosto de 2007 às 18:06
Olá minha querida, também não conheço, mas foi um poema que me enviaram e como vinha assim assinado eu assim fiz.
Não importa importa o que diz e isso é belo!
Beijokinhas fica bem!
De Lusitana a 14 de Agosto de 2007 às 17:22
Ola!

Eu gostei muito desse poema :)
Quando li a primeira estrofe pensei: 'ou é a amizade ou o amor' ...

Mas logo percebi que a barreira entre a amizade e o amor é muito fina... por isso quase se confundem...

bjnhos *
De isabelsushi a 14 de Agosto de 2007 às 18:10
Olá minha linda, é verdade, pois não amor sem amizade e não há amizade sem amor, um amor puro lindo belo, só assim se consegue a vervadeira amizade!
Uma beijokinha!
De carla granja a 15 de Agosto de 2007 às 00:49
OLÁ MINHA AMIGA. KUANDO LI ESTE POEMA E NÃO SEI PQ ME FEZ LEMBRAR UM POUCO DO POEMA K EU FIZ DO ANJO DE COR , AGORA NAO SEI PRECISAR SE O LESTE ,MAS POR ACASO FOI UM DESAFIO K ME PUSERAM E EU FIZ AKELE POEMA E GOSTEI. KUANTO AO MEU MAIL EU NAO SEI O K SE PASSA PQ EU TMB NAO CONSIGO ENVIAR E JÁ MUITAS PESSOAS SE QUEIXAM K ME MANDAM MAILS E K EU NÃO LEIO. É MAIS UMA PROVA COMO EU NAO SEI AINDA MUITA COISA E O MAIL NÃO SEI PQ ESTÁ ASSIM. EU SÓ USAVA O COMPTADOR PA MUSICAS OU GRAVAÇOES PA CD´S FOTOS , TRABALHOS DE ESCOLA OU DO CURSO K TIREI NA CRUZ VERMELHA NEM AO MESSENGER EU LIGAVA ENTENDES? POR ISSO MUITA COISA EU NAO SEI VOU APRENDENDO AOS POUCOS ENTENDES AMIGA? EU OS POEMAS FAÇO, NEM SEI SE SAO BONITOS OU NÃO PQ O K EU GOSTO MEESMO É DE MUSICA , A MUSICA É MESMO O MEU SONHO A ESCRITA E OS POEMAS SURGIU NA SEQUENCIA DE FAZER O BLOG PQ EU PENSEI FAZER O BLOG PA ESCREVER POEMAS DE OUTROS AUTORES NÃO. E DEPOIS COMECEI A FAZER O K ME VINHA Á MENTE E PASSEI PO BLOG TANTO K EU SOU CAPAZ DE FAZER UM POEMA QUALQUER EM 5 MINUTOS . OBRIGADA POR TENTARES ENVIAR O EMAIL QUERIDA AMIGA,MAS EU NAO CONSIGO RECEBER NADA TENHO K MANDAR VIR CÁ UM TECNICO PARA VER O K SE PASSA .
BJO.
CARLA GRANJA
De isabelsushi a 15 de Agosto de 2007 às 16:57
Olá minha querida, pois é já vi que isso está um bocado complicado, mas não desistas pois é muito fácil. E se os outros são capazes, porque é que nós não somos?
Minha querida já experimentas-te a apagar algumas mensagens?
Podes ter o correio cheio e por isso não dar para receber mais.
Apaga algumas mensagens e diz-me, para eu mandar logo de seguida, pode ser isso. Não sei qual é a capacidade que tens de armazenamento.
O mail está bem escrito?
Isto podem ser pequenas coisas...
Vê se o mail está bem no teu perfil!
Diz alguma coisa!
Beijokinhas
De maripossa a 17 de Agosto de 2007 às 18:47
Olá amiga Isabel. Se calhar ainda não será agora que iremos, nos encontrar mas logo que possa o farei, nesta poesia está muita coisa aqui dita que nos pode fazer pensar um pouco de tudo que nos rodeia. Isabel beijinho de bom fim semana, na mais pura amizademaripossa
De isabelsushi a 17 de Agosto de 2007 às 20:40
Olá minha querida, pois é dei por isso que não pode vir, mas se Deus quiser não hadem faltar oportunidades.
Fico aguardando anciosa!
Uma beijokinha do tamanho do mundo!
De maripossa a 17 de Agosto de 2007 às 23:37
Amiga Isabel. È verdade não vão faltar oportunidades,para a vista Setembro se Deus quizer.
Entretanto fica bem,beijinho de amizademaripossa
De isabelsushi a 18 de Agosto de 2007 às 11:40
Beijokinhas minha linda!
Um bom fim de semana!
De maripossa a 19 de Agosto de 2007 às 23:11
Amiga Isabel. Olha ontem, foi até Viana ver o cortejo etnográfico,gostei muito só que não dava para estar com vós, pois foi com a filha e genro, ficara para a próxima . Beijinho amiga boa semanamaripossa
De isabelsushi a 19 de Agosto de 2007 às 23:25
Olá linda, engraçado que ontem passei em Viana e estava a decorrer o cortejo, e pensei em si, como sei que gosta muito de Viana, pensei que era capaz de estar por lá!
E estava mesmo, que giro.
Minha linda fica para uma outra oportunidade.
Uma beijokinha e uma
De maripossa a 19 de Agosto de 2007 às 23:30
Amiga Isabel. Como é a vida,nos leva os amigos a beira sem nós os ver,eles tão perto.
Isabel agora não vai dar,pois na 4º feira vou para o Algarve uns dias só em Setembro,ficará para essa altura.Pede a Cinda o nº do meu telemóvel
Beijinho de amizademaripossa
De isabelsushi a 19 de Agosto de 2007 às 23:35
Ok amiga, passe uns dias óptimos no Algarve.
Aproveite bem!
Beijokinhas!
De maripossa a 21 de Agosto de 2007 às 15:46
Amiga Isabel. Beijinho grande de amizade,obrigada pelo desejo de boas férias.
Fica bem com amizademaripossa
De flipar a 19 de Agosto de 2007 às 08:57
Gostei muito do poema , mas o que me chamou mais a atençao foi a imagem . Também és fa de Bolywood ?
Beijinhos
De isabelsushi a 19 de Agosto de 2007 às 15:02
Olá minha querida, devo confessar que fiquei sem jeito! Não sei quem é Bolywood.
Perdoa a minha ignorância!
Será quem está na foto?
Não sei... Mas tu vais dizer-me pois vais?
Fico à espera da explicação, e mais uma vez pesso desculpa, mas estou disposta à aprendizagem!
Minha linda uma beijokinha do tamanho do mundo!
De flipar a 19 de Agosto de 2007 às 17:46
Olha Holywood tu sabes o que é ; é aonde sao feitos aqueles filmes com o Brad Pitt, Cameron Dias, Angelina Jolie etc.
Filmes de Bolywood sao filmes com (para mim ) igual qualidade , mas os actores sao na sua maioria da India . A foto que tens no post é de uma das mais bonitas actrises e alias ja foi miss India e se nao estou enganada miss universo . Nao sei se me esplquei muito bem , mas ....Um dia experimenta ver um desses filmes , procura um romantico - sao muito lindos . Pois só as roupas que elas usam sao fantásticas. Beijinhos
De isabelsushi a 19 de Agosto de 2007 às 18:02
Olá minha querida, obrigada pela explicação explicaste muito bem, eu bem me parecia que tinha ver com holiwood e com a imagem.
Sim estas atriz é lindíssima.
Eu gosto imenso de tudo o que tenha a ver com a India.
Já fiz um estudo sobre o hinduísmo e adorei.
Aliás tenho um post aqui no blog em Novembro, sobre a filosofia hindu.
Obrigada minha linda, fica bem uma beijokinha!
De carla granja a 19 de Agosto de 2007 às 19:30
olá minha querida amiga! obrigada pela tua visitinha. o meu email tá completamente vazio tinha umas mens já muito antigas guardadas e k por acaso apaguei mas nada dá , mas eu vou pedir ao meu cunhado a vêr se ele têm um tempinho para passar por aki e vêr o k se passa. eu nao consigo receber nem enviar nada,assim k o conseguir serás a primeira a saber.
um bom domingo e beijinhos desta tua amiga k nunca te esquece
carla granja.
De isabelsushi a 19 de Agosto de 2007 às 19:41
Ok! Minha querida.
Desejo um resto de um bom domingo também para ti!
Beijokinhas
De TiBéu ( Isa) a 20 de Agosto de 2007 às 14:14
Os meus parabens pelo teu blog, cada dia mais bonito, gostei muito do poema.
"Seu nome é amizade
Sua cor é indiferente"

Lindo sem duvida. Fica bem e boa semana
De isabelsushi a 20 de Agosto de 2007 às 15:27
Olá Tibéu, muito obrigada, muito me honra com sua presença!
Beijokinha e uma
De mim a 20 de Agosto de 2007 às 21:21
e por isso vc é minha amiga

Beijinho*
De isabelsushi a 20 de Agosto de 2007 às 21:28
Olá minha queridaaaaa!
Voltás-te!!!!!!!
Que saudades que eu já tinha minha menina!
Espero que esteja tudo bem, já estás em casa?
A mãe? Está melhor?
Espero que esteja tudo óptimo!
Uma beijokinha do tamanho do mundo!
De mim a 21 de Agosto de 2007 às 18:47
tb tenho mtas saudades deste mundo...
em casa ainda nao estou, a minha mae do avc ta melorzita, mas agora apareceu-khe uma infeccao na cara...
nao ha nada q nao lhe aconteça
=(
De isabelsushi a 21 de Agosto de 2007 às 19:15
Ok minha querida, quer dizer que ainda não tens muito tempo para estas coisas, não é?
Desejo as melhoras rápidas da mãe!
Para ti mil beijokinhas com saudades!
E muitas
De cintia a 21 de Agosto de 2007 às 11:29
Olá amiga, eu estou sem pc, daí a minha ausência, mas assim que possivel regresso e dou-lhe o meu e-mail, para lhe ensinar a colocar os presentes.
Desejo lhe uma boa semana.

Beijinhos cintilantes

cintia
De isabelsushi a 21 de Agosto de 2007 às 12:05
Olá minha querida, muito obrigada, fico aguardando anciosa.
Uma boa semana!
Beijokinhas e uma
De olha_por_mim a 21 de Agosto de 2007 às 12:11
Olá!!!!!
Lindo este teu poema sobre a amizade...realmente a amizade é algo muito profundo...que por vezes se confunde com o amor...
Beijocas grandes e tem uma boa semana
De isabelsushi a 21 de Agosto de 2007 às 12:22
É verdade minha amiga, a amizade é o amor na sua forma mais pura.

Sua cor é indiferente!!!
Não tem sexo nem idade!!!

Beijokinhas e uma

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs