De maripossa a 29 de Junho de 2007 às 19:14
Olá Isabel. Percebo que alguém de familia,ou grande amigo partíu,para outro lugar onde todos nós iremos nos encontrar,um dia foi bonito esta demonstração de carinho, quando alguém nos deixa, a dor é grande mas a fé, tem de permanecer em nossa vidas. Isabel bom fim semana beijinho
De isabelsushi a 29 de Junho de 2007 às 20:43
Olá minha querida, muito obrigada por suas palavras de consolo.
É isso que eu pesso a Deus que dê muita força para esta minha amiga, pois a vida dela vai dar uma volta muito grande. E ela vai precisar de muita coragem pois tem dois filhotes que precisam muito dela.
Eu sei por experiência própria, que não é fácil criar uma filha sozinha, quanto mais dois... É dose... Que Deus a proteja e ajude.
Para ti minha querida um bom fim de semana, uma beijokinha e uma
De maripossa a 30 de Junho de 2007 às 21:35
Amiga Isabel. Muito me comoveu esta mensagem, pela sua amiga, mas a vida é madrasta muitas vezes, mas eu como tenho fé Deus deve saber o que faz, se assim não fosse como seriamos nós. Amiga Isabel fica bem, com carinho amizade se for possível fala sempre, pois alivia a alma. Beijo
maripossa
De isabelsushi a 1 de Julho de 2007 às 17:16
Olá minha querida, muito obrigada por tuas palavras, sei que tens razão, mas sabes como é nos momentos de dor...
Sei também que Deus nos dá forças que nem nós pensamos que não temos.
Sabes o que dizia a minha querida avó???
Ninguém dê ao corpo, aquilo que o corpo aguenta.
E é verdade minha amiga, nas alturas em que é preciso vem uma força interior, isso só pode vir de Deus, Ele é Pai, Ele é Amigo e Ele sabe o que faz.
Minha querida, obrigada pela tua compreensão, perdoa-me, mas à alturas em que deixo o coração falar mais alto, mas sei que como eu tenho dado a volta a tantas situações, também esta minha amiga vai dar. Tem que dar. Até porque ela é uma pessoa muito batalhadora, por isso vai ter de dar a volta, mas que não vai ser fácil, não vai...
Eu o que estou aqui a fazer é desabafar com vocês, pois com ela nem tenho coragem ainda de falar certas coisas.
Vamos esperar que o tempo passe, o tempo cura todos os males, e é como dizes amiga, existe Deus e Ele não nos abandona, Ele sabe muito bem o que faz.
Amiguinha querida desculpa mais uma vez o desabafo, que Deus te proteja
Uma beijokinha do tamanho do mundo
De maripossa a 1 de Julho de 2007 às 19:25
Amiga Isabel. Sempre com prazer conversar contigo, sei que Deus vai ser amigo, da tua amiga ou familiar, para ajudar a suportar esta perda, ele pode!.. Beijinho de amizade e carinho fica bem.
maripossa
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.