Quinta-feira, 19 de Abril de 2007

MATAR A NATUREZA É CRIME...

Meus queridos amigos bloguistas, ajudem-me a passar este cenário.

Hoje vou-vos falar de algo bem mais grave!

Tive conhecimento através de um amigo, do espectáculo que se passa em Santo António dos Cavaleiros, (mesmo às portas de Lisboa), o espectáculo meus queridos amigos é este:

 

 

É de ter vergonha e sentir pena que no século em que vivemos, em que todos falam para preserverarmos a Natureza ainda existam cenários destes...

 

 

Isto é meus amigos, é no centro do país, sim Portugal, não é no terceiro mundo... Ou será que é?

Sei que nesta localidade, apenas existe esta zona verde, então vamos deixar destruí-la?

 

 

Meus queridos amigos bloguistas, ajudem-me a divulgar esta situação, quem sabe assim chegará às mãos de quem de direito e que esse alguém possa fazer algo para que isto deixe de ser a realidade do nosso País, não só nesta localidade, como em tantas outras.

E para todos os que colaboram com crimes como este que fique a vergonha de serem os causadores de que os nossos filhos, os nossos netos um dia não possam respirar neste planeta.

 

publicado por isabelsushi às 19:09
link do post | comente
14 comentários:
De Os Meus Momentos a 19 de Abril de 2007 às 22:17
Oi amiga, fiquei estupefacta com estas fotos é inacreditável!!!!
Pergunto-me se este País está a andar para a frente ou se está a regredir????
Tanta inspecção da ASAE para fiscalizar os portugueses e multá-los , fecham -lhes as portas e onde param as fiscaluzações desta imundices que são tão importantes para a nossa saúde?????
Bem amiga já chega de criticas e muitos Parabéns pela sua dedicação em relação ao nosso País.
Beijocas Grandes
De isabelsushi a 19 de Abril de 2007 às 22:45
Obrigada amiga, passa aos teus amigos e talvez assim possamos melhorar um pouco o nosso País.
Beijoka grande
De arcoiris_davida a 20 de Abril de 2007 às 23:29
Olá amiga!
Realmente isto é vergonhoso que aconteça.
Vou publicar este teu post Domingo, pois fui nomeada e amanha tenho de postar sobre a nomeação, mas Domingo vou divulgar o teu post. Também te quero agradecer o teu poema muito obrigado e claro que quero públicá-lo, será na Segunda.
Bom fim de semana.

De diabinho a 21 de Abril de 2007 às 17:20
Há pessoas que não se importam com os outros ou com elas mesmas... acham que a vida é para desperdiçar...
De paty a 22 de Abril de 2007 às 21:52
ola amiga ! pela primeira vez que vanho aqui e gostei muito do seu bloquinho ! soubre essas fotos !...meu deus como hà chente tao .... pois é ! nem preciso dizer !
vanho lhe oferecer meu award para voce e desejar um bom fim de domingo na paz do senhor !
De isabelsushi a 22 de Abril de 2007 às 22:11
Oi olá amiga, obrigado por sua visita, vou já buscar seu award, se quiser pode levar o meu também.
Beijokinhas, e uma boa noite.
De paty a 22 de Abril de 2007 às 23:09
ola amiga muito obrigado por me ter dito ! podia me fazer um favor ? ir là ver agora ! se dà !
depois diga-me tà ? agradeço-lhe muito !!
jocas !
De cindamoledo a 24 de Abril de 2007 às 19:51
Olá amiga, vi o seu blog e não gostei de ver as imagens sujas que há no nosso Portugal. Isto é por todo o lado, até aqui na aldeia onde moro, por vezes as pessoas vão passear e aproveitam para deitarem lixo para o pinhal...é uma vergonha...mas enfim...haja paciência para gente assim tão porca... um beijo
De isabelsushi a 24 de Abril de 2007 às 21:29
Olá Cinda, obrigada por seu comentário e infelizmente esta é a realidade que está< espalhada por todo o nosso país, isto só mistra a falta de cívismo que existe por todos nós...
Beijokas
De paty a 24 de Abril de 2007 às 23:00
ola linda amiga ! me desculpe mas hoje estou um pouco triste ! tive problemas no meu bloquinho,nao me aparece o sitiu do comentos,nao sei o que fiz desapareceu ! tambem tive problemas para fazer o meu posto hoje ! hoje foi o dia do azar para mim !
linda serà que voce me pode ajudar ? ao menos por so um sitiu com o comento ! pois a rosani que me fez o blog està muito doente e eu agora nao sei o que fazer pois nao precebo nada do html e tanho medo de estragar mais ! jocas se poder mande uma mensagem para o meu msn-----tavares-p@hotmail.com
De arcoiris_davida a 27 de Abril de 2007 às 23:14
Olá minha amiga, espero que esteja tudo bem.
Passei para desejar um bom fim de semana, cheio de paz, amor e saúde.

De isabelsushi a 27 de Abril de 2007 às 23:26
Olá querida, está tudo bem, espero que consigo também, não tenho tido tempo para visitar os meus amigos estou cheia de saudades, ver se domingo tenho um tempinho, obrigada por seu comentários!
Beijokinhas e um óptimo fim de semana, cheio de luz, saúde, paz e amor.
De surpreso a 31 de Maio de 2007 às 01:54
Talvez não deva dizer da maneira que digo, mas sinto que no geral, nós todos vemos estas situações, queremos difundir para impedir algo, mas não chega.
Achas que só o facto de estas fotos correr mundo que leva a efeito práticos?
Isto é politica! E o que fazemos à 30 anos? É votar sempre nos mesmos, nas mesmas pessoas, nas mesmas ideias, nas mesmas formas de persuasão.
O dever civico começa no voto. Mudai o sentido de voto e tereis respostas. Se não vos aprovar mudais seguidamente. Só assim e repetidamente é que teremos efeitos práticos.
Até outro dia. Já me esquecia, isto está um Primor.
De isabelsushi a 31 de Maio de 2007 às 09:36
Olá, muito bom dia, obrigada pela visita e pelo comentário, estou completamente de acordo, enquanto a política do nosso país não mudar, isto não vai para a frente.
Beijokinha e um

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs