De cindamoledo a 20 de Dezembro de 2007 às 14:48
Isabel no meu ver todos os dias deviam de ser Natal. As pessoas andam mais simpáticas, mais solidárias. Mas infelizmente, a partir do dia 26 volta tudo ao mesmo. Um beijinho e muita saúde para si e para toda a sua família, não esquecendo a Sushi, já lhe comprou uma prendinha?
De isabelsushi a 20 de Dezembro de 2007 às 15:15
Olá minha querida, quer saber que eu ainda não comprei uma prendinha á Sushi? Minha querida, só ontem é que me lembrei que faltava ela.
Ela bem que vai cheirar as prendas que estão na árvore...
Mas também quando lha comprar não a posso pôr na árvore, ela nota o cheiro, é tão giro, como no meio de tantas ela conhece o cheiro, podem estar bombons de chocolate, que ela até gosta que a gente lhe dê um bocadinho, mas ela não mexe, quando é a prenda dela, normalmente compro-lhe um boneco, ela dá pelo cheiro e abre-a logo
São tão espertos... Minha querida, vou comprar mas só a lá ponho na véspera do Natal, quando a minha filha cá estiver, para nós nos rirmos!
Este ano não vou a Rio Maior, vou ficar aqui em Moledo, a minha filha está a trabalhar na Salsa em Aveiro, conseguiu a véspera de Natal de folga, o dia de Natal não trabalham, mas no dia 26, já tem que trabalhar, por isso fica mais perto vir para aqui do que para Rio Maior.
Paciência, vou ter muita pena de não estar com a minha mãe e os meus irmãos cunhadas e sobrinhos, mas se Deus quiser assim que houver uma oportunidade vou lá! Afinal Natal é quando um homem quiser!!!
Beijokinhas minha querida!
De cindamoledo a 21 de Dezembro de 2007 às 15:38
É assim, Natal é quando quisermos. Os animais são muito espertos, eu comprava sempre para a minha Natacha um ossinho, mas agora por último, como ela já era velhinha tinha que ser um osso mole, para não lhe ferir os dentinhos. Por acaso até já lhe tinha comprado, infelizmente tive que o dar. Que saudades tenho dela. Amiga desejo-lhe tudo de bom para si, marido e filha, que este Natal seja de alegria. Amanhã que Deus quiser, também vem a minha filha e genro, vêm comer cá o bacalhau, pois o meu marido quer o bacalhau cozido com batatas, eu preferia assado com puré, mas faz-se como manda a tradição, e eu ainda cozo grão, porque gostamos mais do que batatas. Beijinhos cinda
De isabelsushi a 21 de Dezembro de 2007 às 21:49
Olá minha querida, desculpa ter feito lembrar-te da Natacha, lamento muito foi sem querer. Acredito que tenhas muitas saudades, quando se ama um animal assim como tu (como eu amo a sushi) não deve de ser fácil esquecer. Mas pelo menos ela foi feliz, e já não sofre mais.
Lamento muito do fundo do coração!
Hoje comprei a prendinha da Sushi, ainda compro um brinquedo, pois ela ainda gosta muito de brincar, tem 5 anos. Comprei no formato de um osso, mas tem um pai natal, é muito giro.
Minha querida eu também vou fazer o bacalhau tradicional, pois a minha filha não come bacalhau o ano todo, mas na noite de Natal tem que ser e daquele bem grosso, que é para ficar cheia para o ano todo... lllollllollll
Minha linda beijokinhas fica bem!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.