Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

Natal para a Família

 

 

As festas natalícias chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo;

Natal é sinónimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou.

Que vocês se deixem contagiar por este clima natalício, fazendo uma reflexão sobre estes 365 dias que estão a chegar ao fim e percebam que se houve derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria.

Desejo do fundo do meu coração que esta renovação que o Natal nos traz, se estenda a todos os dias do próximo ano, dando-nos mais força para continuar em frente.

Tenham um Natal inesquecível e um abraço com muito carinho.

publicado por isabelsushi às 20:54
link do post | comente
16 comentários:
De Virginiana a 19 de Dezembro de 2007 às 22:03
Olá minha amiga, passei para pedir para passares pelo meu blog, tenho um miminho para ti...
Beijokas e uma óptima quinta-feira...

T.Santos
De isabelsushi a 19 de Dezembro de 2007 às 22:59
Olá minha querida, obrigada pelo miminho, mas terás que me dizer qual é o blogs, pois eu não encontro o teu miminho!!!!

Fico à espera.
Beijokinhas e uma boa noite!
De Virginiana a 20 de Dezembro de 2007 às 10:54
Bom dia minha amiga...desculpa foi falha minha, para adiantar serviço avisei-te antes do post sair, saiu à meia noite, já podes passar por lá...sorry!

Beijokas tem uma óptima quinta-feira...o tempo aqui na minha cidade está mesmo a convidar a estar em casa mas nesta altura do ano é complicado, eu vou ter que sair mesmo não me apetecendo nada, ainda tenho comprinhas a fazer...

T.Santos
De menina sonhadora a 19 de Dezembro de 2007 às 23:17
Amiguinha gostei mt das tuas palavrinhas no meu bloguinho revela que es uma pessoa fantastica he he sim porque o que conto sao os actos e a intencção q cada um tem
tem uma optima noite
De cindamoledo a 20 de Dezembro de 2007 às 14:48
Isabel no meu ver todos os dias deviam de ser Natal. As pessoas andam mais simpáticas, mais solidárias. Mas infelizmente, a partir do dia 26 volta tudo ao mesmo. Um beijinho e muita saúde para si e para toda a sua família, não esquecendo a Sushi, já lhe comprou uma prendinha?
De isabelsushi a 20 de Dezembro de 2007 às 15:15
Olá minha querida, quer saber que eu ainda não comprei uma prendinha á Sushi? Minha querida, só ontem é que me lembrei que faltava ela.
Ela bem que vai cheirar as prendas que estão na árvore...
Mas também quando lha comprar não a posso pôr na árvore, ela nota o cheiro, é tão giro, como no meio de tantas ela conhece o cheiro, podem estar bombons de chocolate, que ela até gosta que a gente lhe dê um bocadinho, mas ela não mexe, quando é a prenda dela, normalmente compro-lhe um boneco, ela dá pelo cheiro e abre-a logo
São tão espertos... Minha querida, vou comprar mas só a lá ponho na véspera do Natal, quando a minha filha cá estiver, para nós nos rirmos!
Este ano não vou a Rio Maior, vou ficar aqui em Moledo, a minha filha está a trabalhar na Salsa em Aveiro, conseguiu a véspera de Natal de folga, o dia de Natal não trabalham, mas no dia 26, já tem que trabalhar, por isso fica mais perto vir para aqui do que para Rio Maior.
Paciência, vou ter muita pena de não estar com a minha mãe e os meus irmãos cunhadas e sobrinhos, mas se Deus quiser assim que houver uma oportunidade vou lá! Afinal Natal é quando um homem quiser!!!
Beijokinhas minha querida!
De cindamoledo a 21 de Dezembro de 2007 às 15:38
É assim, Natal é quando quisermos. Os animais são muito espertos, eu comprava sempre para a minha Natacha um ossinho, mas agora por último, como ela já era velhinha tinha que ser um osso mole, para não lhe ferir os dentinhos. Por acaso até já lhe tinha comprado, infelizmente tive que o dar. Que saudades tenho dela. Amiga desejo-lhe tudo de bom para si, marido e filha, que este Natal seja de alegria. Amanhã que Deus quiser, também vem a minha filha e genro, vêm comer cá o bacalhau, pois o meu marido quer o bacalhau cozido com batatas, eu preferia assado com puré, mas faz-se como manda a tradição, e eu ainda cozo grão, porque gostamos mais do que batatas. Beijinhos cinda
De isabelsushi a 21 de Dezembro de 2007 às 21:49
Olá minha querida, desculpa ter feito lembrar-te da Natacha, lamento muito foi sem querer. Acredito que tenhas muitas saudades, quando se ama um animal assim como tu (como eu amo a sushi) não deve de ser fácil esquecer. Mas pelo menos ela foi feliz, e já não sofre mais.
Lamento muito do fundo do coração!
Hoje comprei a prendinha da Sushi, ainda compro um brinquedo, pois ela ainda gosta muito de brincar, tem 5 anos. Comprei no formato de um osso, mas tem um pai natal, é muito giro.
Minha querida eu também vou fazer o bacalhau tradicional, pois a minha filha não come bacalhau o ano todo, mas na noite de Natal tem que ser e daquele bem grosso, que é para ficar cheia para o ano todo... lllollllollll
Minha linda beijokinhas fica bem!
De TiBéu ( Isa) a 20 de Dezembro de 2007 às 19:20
Vim deixar a minha amizade e um gr beijo com votos de um Santo Natal. Tudo de bom para ti.
De isabelsushi a 20 de Dezembro de 2007 às 21:14
Olá minha querida, muito obrigada.
Redobro os votos de FELIZ NATAL, tudo de bom, muita saúde, paz, harmonia e muito amor!
Vamos estar todos juntos, esta família enorme que tão querida é!
Um beijo do tamanho do mundo!
De cintia a 20 de Dezembro de 2007 às 21:41
.•´¸.•*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **

Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares, em nossos caminhos,
e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo.
Hoje a noite está em festa ..
As estrelas brilham mais
A harmonia dança com a felicidade ..
A paz desta noite invade todos os lares..
E o AMOR ..
Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA ilumine sempre os nossos passos,
ilumine sempre a nossa vida,
ilumine sempre esta noite de Natal.
FELIZ NATAL!!!


.•´¸.•*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Beijinhos
(¸.•´ (¸.•cintia` ** ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **
De isabelsushi a 20 de Dezembro de 2007 às 22:00
Olá minha querida, que essa criança que vai nascer permaneça em todos nós durante todo o ano de 2008!
Que ela nos dê muita saúde e paz, trabalho que também é preciso, muita harmonia... Que Natal seja todo o ano, é esse o meu desejo.
Para ti minha querida um NATAL MUITO FELIZ, para ti e todos os teus que amas, que o Menino Jesus, te dê tudo o que desejares, são estes os meus sinceros votos!
FELIZ NATAL!
Beijokinhas
De Virginiana a 21 de Dezembro de 2007 às 00:19
Esta é a minha mensagem de Natal para ti querida amiga...

FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!

Ter a certeza da esperança...

Ter a satisfação dos sonhos realizados...

Ter o espírito do Natal todos os dias...

É ter sempre a Paz e o Amor no coração.

É ter uma luz que guia entre todas as outras.~

É Natal, é um Novo Ano, é sempre uma Nova Vida !!!

Um Natal cheio de Paz

e com a certeza de que a tranquilidade

estará sempre presente, durante todo o Ano Novo!!!

FELIZ NATAL

T.Santos
De isabelsushi a 21 de Dezembro de 2007 às 21:36
Olá minha querida, muito obrigada, para ti também vão os meus votos de FELIZ NATAL!
Desejo minha querida que tenhas um óptimo NATAL, com muita paz, saúde harmonia, muitas prendinhas, (que embora a gente diga que não, gostamos sempre muito) llllollllolll
já agora também minha querida um dinheirinho, que também é tão bom e não faz mal nenhum, até é muito necessário.
UM FELIZ NATAL COM TUDO DE BOM!
Beijokinhas!
De verdadedemim a 21 de Dezembro de 2007 às 11:59
** * *
* ***
*¤***
*****0* * * *
***#*****
0*******¤****0 * *
* ****#**
*#********* * *
******0*****#**
$****0*******¤******$ * *
*****#*****
* **¤*********0** *
*0****0****#*****0*
0*****#******¤*****0****0 * *
****0*******0***
* **0*******#******0**
*0******¤******¤******0* * *
$******#*******0******#******$ *
******
******
♥♥♥♥♥******♥♥♥♥♥ * *
MERRY CHRISTMAS
De isabelsushi a 21 de Dezembro de 2007 às 21:19
Olá minha linda, nunca mais falamos no msn, mas espero que esteja tudo bem contigo e os teus!
Minha querida desejo-te também um óptimo NATAL, tudo de bom é o que te desejo.
Muito amor, muita paz, muitas prendinhas (afinal a gente até gosta, embora diga que não vale a pena) lllooollloll
Muita saúde, algum dinheirinho também, pois não faz mal a ninguém... lllolloll
São estes os meus votos minha querida!
Beijokinhas!
MERRY CHRISTMAS

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs