17 comentários:
De mim a 23 de Julho de 2007 às 20:32
e ela não faz parte da minha vida...
De isabelsushi a 23 de Julho de 2007 às 21:20
Olá meu amor, tu não fazes parte da vida dela, mas ela faz parte da tua, pois tens muitos amigos que te adoram.
Ainda não percebes-te?
Minha querida, por morrer uma andorinha não acaba a primavera!
Mil beijokinhas! Adoro-te!
De mim a 23 de Julho de 2007 às 21:27
fiquei sem palavras...
e uma lagrimazita no canto do olho deu á costa...
obrigada...um sincero obrigada...
tambem a adoro muito...
nao sabemos o que a minha mae tem...uns medicos dizem q é dos nervos, outros dizem q é da coluna, as pessoas dizem q é uma trombose...ela agora ta a espera de um tac, vamos lá ver o q ela tem...

Obrigada e um beijinho para si, um beijinho muito especial***
De isabelsushi a 23 de Julho de 2007 às 22:03
Meu amor, vamos ter calma... Não ligues muito ao que as pessoas dizem... Se ela vai fazer o TAC, vamos esperar para ver o que é, não entres já em pânico... No entanto minha querida posso dizer-te que eu já tive uma trombose, fiquei paralizada da parte esquerda do corpo, tive seis meses sem poder trabalhar, sem conduzir, que para mim era o mais difícil... E hoje, com muita força, com muito amor, sou uma pessoa completamente normal. Corro, salto... llollloll... Pareço a do anúncio da televisão, mas eu não é por causa dos dentes... lllollloll (não sei se sabes qual é o anúncio), fora de brincadeiras, estava só a tentar desanoviar a situação, até os médicos se admiraram, mas graças a Deus e a muita força, (lá está não sei de onde, até porque a minha vida estava um caos nessa altura), pensei que não podia ser, eu não podia ficar dependente dos outros, os outros é que precisavam de mim. Lutei e venci. Eu corro eu salto, só quando me enervo mais é que sinto um pouco de dormência, mas tento descansar e volto nova.
Por isso minha querida vamos esperar pelos resultados dos exames, e vamos dar muita força há mãe pões ela vai precisar de muito amor e carinho e acima de tudo muita força!!!
Muita força para ti também, vais precisar, beijinho estou contigo.
De mim a 24 de Julho de 2007 às 11:44
agora já sei o resultado do TAC e foi uma trombose leve...
agora a minha mae, já nao tem coordenação dos movimentos e isso deixa-a triste...
obrigada pelo apoio...
já agora qual é o anuncio?
=)
Beijinho*
De isabelsushi a 24 de Julho de 2007 às 12:04
Olá minha querida, lamento imenso, mas não percas as esperanças, o médico que me assistiu e era um bom neurologista, chamou a minha família e disse-lhes: Nunca mais façam conta com ela nunca mais vai voltar a ser a mesma.
Enganou-se redondamente, ele próprio se admirou comigo ainda quando estava no hospital, arranjei maneira de meter uma cadeira entre as camas, escorregava para a cadeira e agarrada às camas e depois às paredes, no segundo dia comecei logo a ir ao duche, ele até me ralhou, porque eu podia cair. Mas eu pensava que se pusesse o chuveiro com a água a correr bem quentinha em cima da parte paralizada iria fazer bem, e graças a Deus, depois fui fazer fisioterapia, e a minha filha obrigavame a andar ía comigo, mas eu tinha que sair, eu tinha vergonha mas ía. Não sei que idade tem a tua mãe, eu tinha 42 anos.
Hoje quem não souber o que me aconteceu, ninguém vai dizer, pois não se nota nada...
A tua máe que não desista.
Vai tudo correr bem!
O anúncio é aquele muito parvo que elas dizem "pulo danço, faço uma vida normal" é a da cola para as placas dentárias. llollollol
Beijinhos meu amor dá força há tua mãe, obriga-a a mexer as partes que ela não é capaz.
De mim a 24 de Julho de 2007 às 12:45
obrigada...
a minha mae tem 46 anos.
vou tar mais atenta aos anuncios so para a ver;)
obrigada pelos conselhos, e desculpe por a fazer lembrar de coisas tristes q lhe aconteceram...
De isabelsushi a 24 de Julho de 2007 às 12:53
Não minha querida não faz mal, até se eu puder ajudar conta comigo, coisas que eu fiz por mim sozinha posso transmitir, para isso poder ajudar.
Uma coisa que a minha filha me fez logo ainda eu estava no hospital, foi levar um pijama com muitos botões pequeninos, para eu abrir e fechar, com a mão que não podia, claro tinha que ajudar com a outra.
Conta comigo sempre que precisares!
Beijinhos muito fofinhos e as melhoras fda mamã, dá-lhe um beijinho!
De mim a 24 de Julho de 2007 às 13:16
obrigada...
a minha ame acabou de vir agora da medica de familia e disse-me que sofreu um avc, vai ter de fazer fisoterapia e não vai poder trabalhar...
Beijinho*
De menina sonhadora a 23 de Julho de 2007 às 22:28
Amei este post...
Felicidade... que dizer ...
É uma coisa q todos nós ambicionamos. Devemos sempre acreditar q podemos ser felizes e q ás vezes ha coisas q nos podem correr um bocadinho pior mas sao muitas vezes os erros q nos conduzem á felicidade
Não devemos desistir dos nossos objectivos mesmo que por vezes nos pareçam inalcansáveis...
Felicidade é poder viver a vida, apreciá-la ao maximo e estar junto das pessoas q gostamos.
" A felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para a encontrar"
Quero também agradecer as visitinhas q tens feito ao meu blog...pois sao pessoas como tu q me fazem gostar tanto deste "mundinho"=)
bjs
De isabelsushi a 23 de Julho de 2007 às 23:17
Olá minha querida, é verdade a felicidade está junto de todos os que amamos, seja família sejam os amigos, a felicidade está sempre à nossa espera, nós é que por vezes não damos por isso!
Beijinhos minha linda fica bem!
De cintia a 23 de Julho de 2007 às 23:09
Amiga, fiquei emocionada ao ler o teu post, pois é maravilhoso.
Desejo te a continuação de uma óptima semana

Beijinhos cintilantes

cintia
De isabelsushi a 23 de Julho de 2007 às 23:20
Olá minha querida, ainda bem que gostou, desejo que também faça parte desta felicidade, pois ao termos amigos já nos podemos considerar felizes!
Uma beijokinha e uma óptima semana!
De carla granja. a 25 de Julho de 2007 às 01:18
OLÁ AMIGA ISABEL! É SEMPRE COM MUITO GOSTO E PRAZER K ENTRO NESTE CANTINHO TÃO LINDO E SEMPRE COM PALAVRAS E POEMAS TÃO SÁBIOS COMO OS TEUS. MESMO NÃO TE CONHECENDO GOSTO MUITO DE TI E SEMPRE VOU LÊR OS COMENTARIOS LINDOS K DEIXAS NO MEU BLOG SEM ESQUECER NUNCA O LINDO PRESENTE K ME DESTE . ESPERO K ESTEJAS BEM COMO TODA A TUA FAMILIA.
BEIJINHOS DESTA AMIGA K ESTÁ LONGE ,MAS NÃO SE ESQUECE NUNCA DE TI E DE VISITAR ESTE BLOG K PARA MIM É LINDO E QUANDO ENTRO DÁ VONTADE DE NÃO SAÍR MAIS.
BJOS,AMIGA.
CARLA GRANJA
De isabelsushi a 25 de Julho de 2007 às 10:04
Olá minha querida amiga Carla, obrigada pela tua visita e mais ainda pelo comentário lindo que deixaste, eu também gosto muito de ti.
Volta sempre pois para mim é um enorme prazer!
Beijokinhas grandes que atravessem o oceano.
De cindamoledo a 25 de Julho de 2007 às 18:40
Pois resumindo este seu bonito texto, lindo, lindo.
Digo: todos nós fazemos parte da vida uns dos outros. Por isso não sei porque é que as pessoas fazem este mundo tão cruel. Um beijinho cinda
De isabelsushi a 25 de Julho de 2007 às 18:56
Olá minha querida, os que fazem este mundo cruel, são aqueles que não fazem parte desta lista, são aqueles que não acreditam na força do amor!
Beijokinhas!

comente o post que mais lhe agradar