Terça-feira, 19 de Junho de 2007

QUEM ÉS?


 

 

 

 

Quem és?
Um anjo?
Só podes ser um anjo...
Entra no meu coração...
Na minha alma... invade-me.
Toma conta de mim.
Faz-me juras de amor eterno.
Segura minha mão, voamos...
Com teu poder me leva junto...
Do alto avistamos um mundo tão pequeno
Para tanto amor... um amor eterno...
Jurando sobreviver a tudo...
Vivamos esse amor... até o eterno...
Esse amor nos alimenta, dá-nos vida...
Tornamo-nos um só...viveremos como anjos...
Tornei-me um anjo também
para poder te acompanhar...
Nós seremos a canção dos anjos...
Seremos o amor eterno...
publicado por isabelsushi às 15:13
link do post | comente
16 comentários:
De cindamoledo a 19 de Junho de 2007 às 16:20
Lindo poema de amor e claro lindo prémio Obrigada por o oferecer a quem a visita. Um xi-coração cinda
De isabelsushi a 19 de Junho de 2007 às 22:49
Olá linda, obrigada pela sua opinião.
Minha querida esta semana, vou fazer alusão à EXPOMINHO, vou divulgar a data da feira, o meu "jornalito" não é bem para esse fim, mas dado que é visto por muita gente, decidi fazer essa promoção à Feira Transfronteiriça.
Espero que tenha muito êxito, cumprimentos para o marido (agora compreendo como é que me chegavam notícias de Valença, da Câmara) llolllolollloll
Para si minha querida uma beijokinha e uma
De cintia a 19 de Junho de 2007 às 20:07
Um poema lindo, cheio de amor e sentimento.


Beijinhos cintilantes

cintia
De isabelsushi a 19 de Junho de 2007 às 23:04
Olá linda, estive nos seus outros blogs, lindos deveras maravilhosos, muitos parabéns.
Beijokinhas e boa semana!
De mim a 22 de Junho de 2007 às 19:27
bonito*
bom fim de semana*
bom sao joao*

Beijinho*
De isabelsushi a 22 de Junho de 2007 às 21:37
Olá lindinha, bom S. João para ti também minha queridinha, diverte-te muito.
Beijokinhas e uma
De paty a 22 de Junho de 2007 às 21:06
ola crida linda ! vim desejar um bom fim semana com muito amor paz e tudo de bom !me desculpe ser rapida mas meu filhote està doentinho estive com ele ontem no hospital e agora ele precisa muito dos miminhos da mama !jocas
De isabelsushi a 22 de Junho de 2007 às 21:40
Olá querida Paty, lamento imenso o teu bebé estar doente, mas Deus é grande e tudo vai melhorar rápido, crianças são mesmo assim.
Olha minha linda desejo-te um bom S. João (aí não comemoram, não é?) um bom fim de semana e acima de tudo as melhoras do teu filhote e as tuas também, minha linda, um grande beijinho e uma
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Junho de 2007 às 13:40
amiga vim ver como estax pois á muito que nao sei nada de ti,nem aqui nem nos meus cantinhos e os posts estao atrasados espero que seja só mesmo falta de tempo,tem um bom fim de semana,beijinho doçe querida
De isabelsushi a 24 de Junho de 2007 às 09:35
Olá minha amiga, obrigada pela tua preocupação, fiquei muito comovida, tenho andado um pouco desmotivada, talvez pela falta de tempo, queria fazer muitas coisas e como vejo que o tempo não chega, muitas vezes nem ao meu blog venho.
Mas está tudo bem sim, é mesmo só falta de tempo.
Beijokinhas um bom domingo e uma
De cindamoledo a 23 de Junho de 2007 às 15:06
Então amiga...muito trabalho? espero que esteja bem. Decidi fazer um poema e dediquei-o a si por ser a sua terra. Um beijo cinda
De isabelsushi a 24 de Junho de 2007 às 09:42
Olá minha querida, muito obrigada por me ter dedicado o poema fiquei muito comovida, mas na realidade Moledo não é a minha terra, mas fiquei feliz na mesma.
Eu sou de Gouveia ao pé da Serra da Estrela, com 3 anos fui morar para Rio Maior, não sei se a minha amiga sabe onde é, perto das Caldas da Rainha, é lá que tenho a minha família e a minha casa.
Por ordem do destino, penso eu, vim morar para aqui à 6 anos, enfim é a vida... Pode ser que nós um dia falemos sobre isto. É uma história um pouco comprida.
Minha querida desejo um bom domingo e obrigada oela preocupação.
Um beijinho e uma
De cindamoledo a 24 de Junho de 2007 às 13:54
Pois pensei que fosse de Moledo, desculpe. Mas mesmo assim é a terra onde vive actualmente e bem bonita, por isso a dedicatória do poema.Acho que todos nós ficamos com um pouco da terra onde vivemos. Eu por exemplo, nasci nos Açores, vim com 3 meses para Lisboa, fui com 6 anos para África, vim com 14 anos para Lisboa, depois já muito mais tarde vim para o norte do país. A minha terra é o mundo. A vida é feita destas coisas... Um beijinho e tudo de bom cinda
De isabelsushi a 24 de Junho de 2007 às 14:29
Olá minha linda, tem toda a razão, a nossa terra é onde nos sentimos bem.
Não importa de onde somos importa sim o que vai em nossos corações.
Uma beijokinha muito grande, o verão nunca mais chega... mas mesmo sem verão um bom domingo e uma
De carla granja a 3 de Julho de 2007 às 15:15
olá. achei lindo o teu blog e por isso estou a comentar. tmb tenho um blog não tao bonito como o teu,mas tou a tentar fazer o meu melhor . se kiseres dá uma olhada . é com poemas feitos por mim e têm fotos tmb.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja.
De isabelsushi a 3 de Julho de 2007 às 15:21
Olá minha querida, ainda bem que gostaste, eu não tenho muito tempo para vir aki, por isso não está tão bom como eu keria, mas enfim, dentro do pouco tempo e do pouco conhecimento vou fazendo o meu melhor.
Beijokinhas volta sempre e uma

comente o post que mais lhe agradar

.Novembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Nova página 1

Blogs que visito

Nova página 1

OS MEUS SELOS

Nova página 1

Nomeações

Nova página 1

AWARDS RECEBIDOS

Nova página 1

Presentes recebidos

.Outros Links que visito *sem selo*

.posts recentes

. SEM REMÉDIO

. Tortura

. AMEI-TE

. MESMICE

. DEPOIS DOS QUARENTA

. TALVEZ

. O DIA DOS TEUS ANOS

. AMOR INCONDICIONAL

. * * MEUS AMIGOS * *

. A IMAGEM NO ESPELHO

.arquivos

. Novembro 2012

. Março 2012

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.mais sobre mim

SAPO Blogs